Eleições 2016

 

 

No dia da Eleição é CRIME:

 

- A divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos;

- A arregimentação do eleitor ou a propaganda de boca de urna;

- A aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bandeiras, broches, dísticos e adesivos, manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos, até o termino da votação;

- O derramamento de santinhos próximos a locais de votação;

- O uso de alto-falantes e amplificadores de som, a promoção de comício, passeata, carreata;

- O transporte de eleitores realizado por candidatos, partidos ou coligações ou em seu interesse (proibido desde o dia anterior até o posterior à eleição;

- No recinto das seções eleitorais e juntas apuradoras, o uso de vestuário ou objeto que contenha qualquer propaganda de partido político, coligação ou candidato, pelos servidores da justiça Eleitoral, mesários e escrutinadores;

- A utilização, por fiscais partidários, de propaganda no vestuário ou a sua padronização;

- Estacionar veículo adesivado em frente aos locais de votação.

 

É vedada (proibida) a utilização de celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamentos de radio comunicação ou instrumento assemelhado na cabina de votação.

 

Lembre-se, A QUALQUER TEMPO:

A COMPRA DE VOTO É CRIME

 

- É crime dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita.

- É vedada a confecção, utilização e distribuição – por parte de comitê, candidato ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, ou quaisquer outros bens e materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor.

 

- É vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza nos bens públicos, nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, e nos bens públicos de uso comum, inclusive postes de iluminação pública, sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos.

 

 

         A Rádio Serra do Mar fará a cobertura das eleições municipais da cidade de Piraquara/PR durante o dia inteiro com flashes ao vivo do estúdio e dos locais de votação, a partir das 15 horas fará mesa redonda com os comunicadores e convidados e, a partir das 17h, acompanhamento total da escrutinação e divulgação dos resultados até o fechamento total de 100% da eleição.

         Acompanhe a nossa programação e o nosso trabalho. Para a cidade de Piraquara pelo rádio na freqüência 98,3Mhz e para o mundo inteiro através do site www.radioserradomar.com.br .

 

 

Divulgue e compartlhe.

 

Agradecemos a sua participação, divulgação e audiência.

 

Atenciosamente