Copa Amigos do Uiliam – Centro Esportivo Abel

Durante os meses de agosto e setembro, realizou-se no centro esportivo Abel, a copa amigos do Uilian. O campeonato foi uma ação de filantropia à família do Uilian que teve uma morte trágica, deixando a esposa e 3 filhos.

Assista ao Video

A copa amigos do Uilian, foi realizado para 28 equipes masculinas e 8 equipes femininas, onde não houve cobrança de taxa de inscrição mas, R$ 20,00 de taxa para pagamento de arbitral e um valor doado por cada equipe revertido para a família, especialmente aos filhos do Uilian.

 

 

 

A Rádio Serra do Mar participou integralmente do evento e o locutor e reporter esportivo Marcos Nascimento realizou a cobertura completa de todos os jogos com filmagens e fotos, postados no canal No Esporte Piraquara no Youtube. A circulação estimada foi além de 600 pessoas no centro esportivo Abel na partida final.

O campeonato foi dividido em duas séries, sendo Ouro, Prata, e feminino. Com as seguintes finais e campeões:

     Série Ouro final: Rocio 4 x 2 Manilha – Campeão Rocio.

     Série Prata final: Master 1 x 0 Galácticos – Campeão Master.

     Futebol feminino final: JVick 0 x1  Maresia  -  Campeão Maresia

As equipes campeãs e vice-campeãs receberam como premiação medalhas e troféus e ainda um jantar no centro esportivo Abel no dia 19/09/2018.

Parabenizamos todas as agremiações pela participação na copa amigos do Uilian e também ao árbitro Abel por conduzir todos os jogos com muita competência.

 

Autor: Marcos Roberto do Nascimento.

Vídeos: Marcos Roberto do Nascimento

Imagens: Marcos Roberto do Nascimento

Data evento: Agosto até 02/09/2018

Local: Centro Esportivo Abel – Piraquara – Paraná

 

 Fotos